POSTS RECENTES
Please reload

Seu bar já está pronto para a Copa do Mundo?

20 Mar 2018

Uma mudança na configuração do espaço pode ser o que falta para garantir o sucesso do seu estabelecimento durante a Copa do Mundo!

 

Um dos eventos mais aguardados por muitos brasileiros, momento de diversão e reunião de familiares e amigos, e quando o futebol se torna o assunto mais falado pelas pessoas. Em 2018, o campeonato acontece na Rússia, com o primeiro jogo previsto para o dia 14 de junho e a tão esperada final do mundial para o dia 15 de julho.

 

 

A Copa de 2014, que ocorreu no Brasil, gerou cerca de 30 bilhões de reais à economia, e segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o movimento nos bares cresceu em média 70% durante as partidas da seleção brasileira. Com tantas opções de locais que farão a transmissão dos jogos, é importante garantir que algumas inovações sejam feitas, a fim de garantir o sucesso do negócio e conforto aos torcedores durante os jogos.

 

TELÕES

Mesmo o Mundial não sendo Brasil, a maioria dos torcedores querem acompanhar a seleção, e fazer isso em um bar com os amigos se torna muito mais divertido. Dispostos a atingir esse público, os bares podem apostar na instalação de Telões para garantir uma melhor experiência aos clientes. Entretanto, é importante atentar para o posicionamento dos projetores e sistema de som, levando em consideração a iluminação e acústica do local, além de verificar as instalações elétricas, que precisam ser feitas de maneira adequada para não sobrecarregar a rede.

 

 

AUTOMATIZAÇÃO

Com o aumento do movimento, manter a qualidade torna-se uma das maiores preocupações dos estabelecimentos. Dentro das fortes tendências para bares e restaurantes em 2018, a automatização dos processos torna-se peça chave na melhoria do atendimento, atraindo mais clientes e aumentando sua satisfação.

De forma mais eficiente, os tablets, equipamentos eletrônicos e até aplicativos tornam a comunicação entre os garçons e a cozinha mais rápidas, eliminando de vez as famosas comandas de papel. Além de facilitar o armazenamento e gerenciamento das informações, evitando possíveis erros com relação a pedidos e contas.

 

 

LAYOUT DO ESPAÇO

O arranjo dos ambientes e móveis do bar/restaurante podem influenciar diretamente nas vendas e conforto dos usuários, podendo torná-lo um negócio promissor ou um verdadeiro fiasco. Para a escolha do layout mais adequado é importante levar em consideração principalmente a entrada do estabelecimento, para que chame atenção e seja convidativa, e o mobiliário de acordo com a proposta comercial (se é de um lugar mais jovem e agitado, ou mais sóbrio e familiar, por exemplo), além da disposição considerando a iluminação e fluxos de garçons e clientes.

 

 

Quer atrair clientes para o seu estabelecimento por meio de um espaço mais atrativo e otimizado? Fale com a gente!

Share on Facebook
Please reload

Please reload

PROCURAR POR TAGS
NOSSAS REDES
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • LinkedIn - White Circle